quarta-feira, 13 de março de 2013

COMISSÃO DA FUNDAÇÃO DAS ARTES CADASTRA MANIFESTAÇÕES NA OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

A Comissão Mista de Diálogo Pró-Fundação das Artes, representando a comunidade da instituição, sentindo-se lesada pela falta de respostas oficiais da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação das Artes prometidas para o dia 18 de fevereiro de 2013, 37 dias após o primeiro documento ser protocolado sem devolutiva e exercendo o direito previsto no artigo 7º da Lei 3.494 de 10 de janeiro de 1997, decidiu manifestar, uma a uma, todas as demandas elencadas por pais, alunos e professores da Fundação das Artes na Ouvidoria Pública Municipal de São Caetano do Sul.

A Comissão espera, com esta medida, ter o direito de acesso às informações atendido, de forma que toda a comunidade possa, de fato, estabelecer um diálogo efetivo com a nova administração e os representantes da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação das Artes.

Assim que as respostas forem encaminhadas, divulgaremos as informações em nossos canais de comunicação para ciência de toda a sociedade.

Aproveitamos o ensejo para divulgar este importante canal de comunicação do cidadão com a administração municipal. Basta acessar o seguinte endereço e cadastrar sua manifestação: http://www.saocaetanodosul.sp.gov.br/ouvidoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário