A Comissão Mista de Diálogo Pró-Fundação das Artes, representando a comunidade da instituição, sentindo-se lesada pela falta de respostas oficiais da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação das Artes prometidas para o dia 18 de fevereiro de 2013, 37 dias após o primeiro documento ser protocolado sem devolutiva e exercendo o direito previsto no artigo 7º da Lei 3.494 de 10 de janeiro de 1997, decidiu manifestar, uma a uma, todas as demandas elencadas por pais, alunos e professores da Fundação das Artes na Ouvidoria Pública Municipal de São Caetano do Sul.
A Comissão espera, com esta medida, ter o direito de acesso às informações atendido, de forma que toda a comunidade possa, de fato, estabelecer um diálogo efetivo com a nova administração e os representantes da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação das Artes.
Assim que as respostas forem encaminhadas, divulgaremos as informações em nossos canais de comunicação para ciência de toda a sociedade.
Aproveitamos o ensejo para divulgar este importante canal de comunicação do cidadão com a administração municipal. Basta acessar o seguinte endereço e cadastrar sua manifestação: http://www.saocaetanodosul.sp.gov.br/ouvidoria.
Alunos, ex-alunos, pais e professores da Fundação das Artes de São Caetano do Sul, instituição que completará 45 anos em 2013, estão unidos para manter projetos artísticos e pedagógicos, dialogando com os representantes da nova administração e da sociedade. Faça parte deste movimento pró-cultura, educação e arte!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário